Fintech recifense é focada em serviço de contas em real e Bitcoin
Na última terça-feira (19), a fintech recifense Zro Bank anunciou o recebimento de um aporte de R$ 25 milhões. O valor faz parte de sua primeira rodada de investimentos, via fundo criado pela gestora de recursos Multinvest Capital. A startup de investimentos é um banco digital que disponibiliza contas em real e Bitcoin.
Fintech recifense
Fintech recifense faz parte do mesmo grupo da casa de câmbio Bitblue. Além disso, a rodada da captação de investimentos da startup contará com um complemento de um valor ainda maior em breve. De acordo com nota à imprensa, a razão para isso será a entrada de uma grande empresa do mercado financeiro, mas ainda não se sabe qual.
Sócio com foco no empreendedorismo
Além disso, entre os sócios que integram o fundo da Multinvest está Silvio Meira. Ele é presidente do conselho de administração do Porto Digital Recife, com foco em inovação.
“O Zro Bank é uma das mais interessantes fintechs do Brasil, com imenso potencial no mercado global e com lideranças únicas no espaço de criação de novos negócios inovadores de crescimento empreendedor, feitos de Recife para o mundo.”
Histórico do aplicativo
O aplicativo Zro Bank está no mercado há um ano e já teve mais de 350 mil downloads, além da realizar transações de mais de R$ 2 milhões em conversões de moedas. Sobre isso, o CEO da fintech, Edísio Pereira Neto, explica:
“Pretendemos alcançar a marca de um milhão de downloads até o final do próximo ano e dobrar o número atual de colaboradores, que é de 70 pessoas.”
Por fim, os recursos dos aportes terão a função de expandir a equipe de operação, ações de marketing. Além de foco em novos produtos, como aumento do portfólio de moedas.
*Foto: Unsplash